quarta-feira, 24 de março de 2010

Começando

Opa.
Bom, criei esse blog com alguns objetivos.
Mas, para começar, gostaria de estabelecer que não quero estabelecer nenhum objetivo para ele. Nenhum estilo de texto, nenhuma regularidade de posts.
Pelo menos por enquanto, vai servir como um acervo pessoal.
Posso escrever textos pra cá ou posso apenas postar algo que fiz por outro motivo e gostei (ou não).
Pode ser que eu escreva para mim mesmo, para outra pessoa ou simplesmente escreva.
É provável que a última opção seja a mais comum.

Sempre fui meio reacionário a blogs e derivados, ainda mais quando o bloggeiro faz jornalismo (como eu) e se sente na obrigação de escrever para ''exercitar''. Já escrevo bastante na faculdade e no meu estágio, e esse é mais um motivo para ter criado o blog; para guardar meus textos.


Mas por que ''Desanuviemos''?
Para começar, eu adoro essa palavra. Desanuviar. É uma música dos Mutantes muito bacana.
Ah! Aliás, música com certeza será um tema recorrente por aqui.
Voltando ao assunto... acho que já tem muita correria, estresse e preocupações nos nossos dias. Desanuviar significa exatamente o que parece: dispersar as nuvens de vento. Pode ser interpretada como serenar, tranquilizar. É claro que não é nenhuma terapia ou meditação, mas eu sinceramente espero fazer desse blog um web local onde eu me sinta bem. E se mais alguém se sentir bem, melhor ainda.

Acho que já falei demais para um post que nem é um post realmente.

Desanuviei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário